Sobre
Especializada em Secretariado Remoto e Assistência Virtual
Oferecemos um serviço especializado e de qualidade com profissionais qualificados e com “know how” na área de Secretariado. O mercado de negócios exige dos gestores uma grande demanda de atividades e a STAFF oferece uma assessoria diferenciada, fazendo com que o seu negócio seja mais produtivo e eficiente.
Buscamos soluções administrativas personalizadas para o seu negócio, lucro e otimização de tempo.
Somos um time focado em gerenciamento de atividades, redução de custo, aumento de performance, atendimento ao cliente e muito mais.
A contratação de uma Assessora / Secretária Remota possibilita ao contratante uma considerável redução de custos como encargos trabalhistas.
Oferecemos pacotes de serviços (demanda) personalizados, de acordo com a sua necessidade. Emitimos Relatório de atividades quando solicitado.

Cyndie Meyre Oliveira Albino
SRTE/PR 1191
Secretária Executiva, Empreendedora no Secretariado Remoto.
Formada Técnica em Secretariado e Graduada em Secretariado Executivo.
Pós Graduada (Especialização) em Pedagogia Empresarial.
Atua na área de Secretariado desde 2000, em empresas públicas, privadas e multinacionais.
Com uma carreira de mais de 20 anos como secretária executiva, assessora, palestrante, escritora e empreendedora. Cyndie possui ampla experiência em gestão de eventos, marketing pessoal, inovação e educação profissional. Formada em secretariado executivo pela UNINTER e com pós-graduação em Pedagogia empresarial pela UniFacear, Gestão e negócios pelo IFPR, e está cursando MBA em Administração Pública. Atuou como Docente no IFPR, TECPUC, SEED/PR, Cruzeiro do Sul e atualmente é professora na UNINTER Internacional.